LEVANDO INFORMAÇÃO ATÉ VOCÊ

LEVANDO INFORMAÇÃO ATÉ VOCÊ
SIGA-NOS NO FACE E INSTAGRAM

segunda-feira, 14 de março de 2022

A ARTE DO CINEMA INVADE A CAPITAL DO JEANS


Na próxima quinta-feira, às 19:30h, será exibido na sala do cinema do Cine Aurélio, o filme "Cine Aurélio", que traz a trajetória de vida do Sr. Zé Aurélio e sua paixão pela sétima arte. O filme dirigido pelo cineasta paraibano Kennel Rógis tem como protagonistas Sr. José Aurélio e sua esposa, Dona Nenê. Essa obra foi produzida a partir das atividades formativas do 14º CURTA TAQUARY DocLab e no argumento e pesquisa teve a participação do toritamense Jadiel Ferreira. 

Na mesma noite será exibido o documentário-ficção "Peda Para Torre, Espaço Para Terra", com direção do toritamense Vinícius Tavares. O filme revisita de forma ficcional as origens da cidade de Toritama. Ambos curtas fazem parte da seleção do 15º Curta Taquary.


Na sexta-feira, 18 de março, às 18h será a vez da estréia do documentário "Cidade de Pedra", da diretora toritamense Valderiza Pereira, com entrevistas e imagens de registros arqueológicos presentes no município de Toritama. Vale a pena conferir!


"O Documentário foi filmado pelo cineasta paraibano Kennel Rogis, teve participação do Toritamen-se Jadiel ferreira como produtor e pesquisador."

Nenhum comentário:

Postar um comentário