domingo, 24 de janeiro de 2021

TRAGÉDIA A CAMINHO DA PRAIA! TRÊS JOVENS MORREM EM GRAVE ACIDENTE PROXIMO A CATENDE




As três jovens que morreram no grave acidente entre uma Van de transporte alternativo e um carro na PE-126 na cidade de Catende na manhã deste sábado 23 de janeiro de 2021.


 Segundo informação as vítimas iriam passar o final de semana em Tamandaré no litoral sul de Pernambuco. as vítimas são de São domingo distrito  do município de Brejo da Madre de Deus e de Santa Cruz do Capibaribe. 


Vitória Queiroz Horonatu, Cibele Teodozio Santos e Isabella Lima não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. o motorista do veículo em que elas estavam acabou sendo preso. De acordo com a polícia ele foi encaminhado à delegacia de polícia civil na cidade de Palmares onde foi realizado o teste do bafômetro que apontou infração por alcoolemia. 


O motorista da van que faz parte da linha entre as cidade de Catende e Palmares contou que havia saído de Palmares estava seguindo para Catende quando em uma curva o motorista do Corolla teria perdido o controle invadido a pista contrária causando a colisão. 


Os passageiros da van tiveram ferimentos leves e foram levados para o hospital regional de Palmares o estado de saúde deles ainda não foi divulgado.


Informações do  @portalpe10

Nenhum comentário:

Postar um comentário