quinta-feira, 29 de outubro de 2020

MOTORISTA SE ATRAPALHA COM CARRO AUTOMÁTICO, ATROPELA IDOSA QUE ACABA MORRENDO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Um mulher acabou morrendo agora a pouco no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, após ser atropelada e arrastada por uma caminhoneta de cor prata e placas PEW-1399. O fato aconteceu na Rua 13 de Maio, quando segundo informações extraoficiais, a vítima identificada como Judite Josefa da Conceição Lago, de 64 anos de idade, que estava na garupa de uma motocicleta conduzida por seu próprio filho.

 Ainda de acordo com as informações colhidas no local do fato, a mulher que conduzia o carro e não teve o nome relevado, colidiu na traseira da motocicleta atropelando a vítima que chegou a ser arrastada por alguns metros. O condutor da moto sofreu apenas escoriações pelo corpo. Acreditasse que a motorista do carro automático tenha confundido o freio com o acelerador.

 A equipe do SAMU esteve no local e constatou apenas o óbito de Dona Judite que terá o corpo encaminhado para o IML de Caruaru, Agreste Central do Estado, logo após a realização do levantamento cadavérico que deve ser realizado pela Polícia Civil juntamente com o Instituto de Criminalística (IC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário