terça-feira, 2 de junho de 2020

IDENTIFICADA » Adolescente que morreu em acidente na PE-160 morava em Santa Cruz do Capibaribe


Nesta segunda-feira (01), foi identificada a jovem que morreu em um acidente ocorrido na noite deste domingo (31), na PE-160, no distrito de Pão de açúcar, município de Taquaritinga do Norte, no Agreste do estado de Pernambuco. (relembre o caso AQUI AGORA

Última foto
A vítima fatal foi identificada como sendo, Luana Cinthya Cavalcante de Santana, de 16 anos de idade, que morava em Santa Cruz do Capibaribe. Informações dão conta que a jovem estava com o namorado e mais quatro jovens quando aconteceu o acidente.

Essa imagem ao lado que a jovem aparece sorrindo, é uma das últimas fotos da jovem em vida, tirada horas antes de acontecer o acidente. A adolescente, "Luana" sorria e não imaginava que aos poucos estava se despedindo deste mundo.

ENTENDA O CASO:

No final da noite deste domingo (31), uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em um acidente automobilístico na PE-160, próximo ao Distrito de Pão de açúcar, município de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Luana Cinthya Cavalcante de Santana, de 16 anos de idade, na companhia de mais cinco pessoas ainda não identificadas estavam no interior de um veículo Nissan Frontier de cor preta e placas OFH-9746 de Campina Grande quando o condutor perdeu o controle da direção e o carro capotou na referida rodovia. Ainda de acordo com informações, todos os ocupantes do carro estavam sem cinto de segurança e foram arremessados para fora do veículo. 
"Luana" morreu na pista e as demais pessoas ficaram feridas; sendo que, três vítimas foram levadas com ferimentos leves para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e outras duas foram levadas em estado grave para o Hospital Municipal de Toritama

Testemunhas informaram que o carro seguia em alta velocidade, sentido Santa Cruz/Pão de açúcar.

Durante observação, o efetivo da Guarda Municipal de Taquaritinga do Norte encontrou droga e bebida alcoólica no interior do carro envolvido no acidente.

Do: blog do Jota Lima Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário