terça-feira, 2 de junho de 2020

E AGORA JOSÉ? EDITORIAL POR MÁRCIO ROMERO.

    Tem uma Canção poética que diz:  E agora, josé? A festa acabou, A luz apagou, O povo sumiu, A noite esfriou, E agora, josé? E agora, você?
     
    Vivemos um momento crítico da nossa história, onde um vírus parou um planeta, vidas são perdidas, famílias destruídas, hospitais lotados e profissionais de saúde  cansados de tentar salvar vidas, até ontem isto tudo era visto apenas na TV nas grandes cidades e países ricos. É mais agora estou com medo, pois aquele vírus tá aqui, pertinho de nós, entre os nossos conhecidos e até parentes, já são 05 vidas perdidas em nossa cidade e 81 oficialmente contaminadas, além de 32 esperando exames, mais graças a Deus temos 18 recuperadas.
    
    Pois é o vírus, os nomes e número chegaram e o pior é que nem todos estão preocupados com isso e muitas vezes estão desfilando nas ruas, mesmo sem ter o que fazer. O pior é que muitos desses podem estarem contaminados sem saber e colocam a vida dos outros em risco. 

    Vejo homens e mulheres tentando achar uma desculpa para tudo isso e ainda não entenderam que nada vai passar se não fizermos a nossa parte e pedir a realmente quem pode dar que é Jesus Cristo. Por isso termino esse pensamento com um recado '' Quando a dor do outro não doí em você é sinal que você não tá bem! há a canção poética termina assim:

E agora José?
José para onde?
E agora José?
Para onde?

Que Deus nos abençoe!

''Marcio Romero ''
@marciotoritamaoficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário