FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

FIQUEM BEM INFORMADOS

FIQUEM BEM INFORMADOS
SIGA-NOS NO FACE

terça-feira, 10 de março de 2020

DUAS PESSOAS SÃO ESFAQUEADAS EM SANTA CRUZ, UMA DELAS ACABA MORRENDO

 Um homem e uma mulher foram esfaqueados no início da tarde desta terça-feira (10) na Avenida Cesário Aragão no bairro Cruz Alta em Santa DO Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas para nossa reportagem, o crime foi cometido por um mulher, ainda não identificada que desferiu golpes de faca peixeira nas costas da vítima José Carlos Belarmino da Conceição, de 41 anos de idade, que morreu no interior de uma residência.
 Ainda na oportunidade, a esposa da vítima e uma segunda mulher, tentaram defender o ‘Baleado’ como era mais conhecido, mas umas delas acabou também sendo esfaqueada.
 Após o crime, a acusada que havia chegado ao local para comprar drogas, fugiu com destino ignorado em uma moto-táxi. Ferida, a mulher que não teve o nome revelado, foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – da Capital da Moda.
 A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM) faz o isolamento da área do homicídio e aguardam a chegada da Polícia Civil e do IC – Instituto de Criminalística – que vão realizar o levantamento cadavérico para que o corpo seja encaminhado ao IML da cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado.
 Vale destacar que, o José Carlos já teve passagem pela Polícia por tráfico de drogas e com a mulher esfaqueada, foi encontrada uma pedra de crack, que a mesma afirma ser era do falecido.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário