sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

SANTA CRUZ REGISTRA SEGUNDO HOMICÍDIO DO ANO


Na noite desta sexta-feira (21), um jovem foi esfaqueado e morreu na Rua Caleb Oliveira Carvalho, no Bairro São Jorge, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo Blog jota Lima AGORA, Carlos Daniel da Silva, popularmente conhecido por “Leleu”, de 19 anos de idade, estava bebendo com um amigo quando aconteceu uma discussão e ele foi esfaqueado no abdômen bem no local que morava, vizinho a casa do acusado. Ainda de acordo com informações, a vítima percorreu alguns metros pelas ruas do bairro e ao avistar uma viatura da polícia Militar tentou pedir ajuda, mas tombou sem vida.
Daniel” era natural de Jataúba, porém estava morando e trabalhando na terra das confecções. O Assassino que, ainda não teve o nome divulgado, é de Camaragibe e se evadiu do local após praticar o crime. 

A polícia militar do 24º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizou o isolamento da área do crime e após a chegada da Polícia Civil e I.C. (Instituto de Criminalística), foi realizado o levantamento cadavérico para o corpo ser liberado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru. 

Este foi o segundo homicídio deste ano 2020 em Santa Cruz do Capibaribe. A Polícia Civil vai investigar a real motivação para o crime.

INFORMAÇÕES: BLOG DO JOTA LIMA AGORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário