FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

FIQUEM BEM INFORMADOS

FIQUEM BEM INFORMADOS
SIGA-NOS NO FACE

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

HOMEM RAPTADO EM TORITAMA É ENCONTRADO MORTO EM TAQUARITINGA DO NORTE GRAÇAS A TORNOZELEIRA ELETRÔNICA


 Durante a madrugada desta quinta-feira (13), policiais do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – com o auxílio dos dados transmitidos por uma tornozeleira eletrônica conseguiram encontrar na zona rural do município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, o corpo do jovem Denis Barbosa da Silva, de 20 anos de idade, que foi arrastado de casa na noite de ontem (quarta-feira) por elementos encapuzados.
 A vítima residia em Toritama, também no Agreste Setentrional do Estado. Com o raptor, a genitora do jovem registrou a queixa na Delegacia de Polícia que contatou a policiamento ostensivo.
 Denis que cumpria pena no regime semiaberto foi levado por pelo menos dois elementos ainda desconhecidos pela Polícia. O corpo dele foi encontrado já sem vida em uma estrada que dá acesso ao Sítio Mateus Vieira.
 A Polícia Militar esteve no local realizando o isolamento da área do crime de morte até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) que realizou o levantamento cadavérico, constatando que o jovem havia sido executado através de disparo de grosso calibre com tiros que atingiram sua cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário