FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

FIQUEM BEM INFORMADOS

FIQUEM BEM INFORMADOS
SIGA-NOS NO FACE

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

MERECE OS APLAUSOS! POLICIAIS DO BEPI FAZEM DOAÇÃO PARA ADOLESCENTE QUE TREINA PARA SER MILITAR



.
Na madrugada do último domingo (12), por volta das 3 horas da manhã, uma equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) realizava patrulhamento na cidade de Toritama, quando avistaram uma situação incomum, 3 adolescentes praticando corrida naquele horário. A guarnição se aproximou para saber mais sobre a situação e os adolescentes informaram que estavam correndo naquele horário porque trabalhavam durante o dia e estudavam a noite em um curso preparatório militar.
.
Mas, outro ponto chamou a atenção do efetivo, um dos meninos estava correndo de chinelo, e na conversa foi perguntado o motivo, pois não era a forma adequada para a prática da atividade. Então, os garotos informaram que dos três, dois não tinham o tênis, por isso um estava de chinelo e o outro estava com um sapato emprestado.
.
Sensibilizados com toda a força de vontade dos garotos, em correr naquele horário e ainda sem o calçado adequado, a equipe fez uma "vaquinha" (coleta de dinheiro por um grupo de pessoas para comprar algo) e comprou os tênis para doar aos meninos. Os policiais pegaram o contato dos rapazes, e na noite do mesmo dia, entregaram os calçados. Os policiais acreditam que com essa atitude vão incentivar outros jovens a permanecerem no caminho do bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário