FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

FIQUEM BEM INFORMADOS

FIQUEM BEM INFORMADOS
SIGA-NOS NO FACE

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

TORITAMENSE MORRE DEPOIS DE SER ATROPELADO NA BR 104 EM TORITAMA, SUSPEITA-SE DE SUICÍDIO.



 Durante o dia de ontem (domingo), um jovem tentou suicídio ao se jogando na frente de um veículo na BR-104 no perímetro urbano da cidade de Toritama, Agreste Setentrional Pernambuco.
 Segundo informações, a vítima que estava desaparecido desde do último sábado (14), foi identificado como sendo Diogo José de 26 anos de idade, o mesmo estava em uma bicicleta, momento que chegando próximo do Condomínio Jardim das Oliveiras, se jogou na frente de um carro, onde ficou gravemente ferido. O condutor do carro era um vereador de uma cidade no Estado de Alagoas, seu nome não foi divulgado.
 Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava próxima aonde o fato aconteceu, e presenciou todo ocorrido, e de imediato já começou realizar os procedimentos de praxe.
 O Diogo foi socorrido por uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – para o Hospital Nossa Senhora de Fátima na Capital do Jeans aonde recebeu os atendimentos médicos, e em seguida foi transferido para o Hospital da Restauração em Recife.
 No começo da tarde desta segunda-feira (16), o jovem não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar acima citada.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário