domingo, 15 de dezembro de 2019

MAIS UM EX PRESIDIÁRIO É MORTO! DESTA VEZ EM PÃO DE AÇÚCAR DISTRITO DE TAQUARITINGA DO NORTE!


 O ex-presidiário Natanael Gomes da Silva, o conhecido “Guga”, de 25 anos de idade, foi executado através de disparos de arma de fogo durante a tarde deste sábado (14), às margens do Rio Capibaribe em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, mais precisamente na divisa com a zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado.
 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima teria saído a poucos minutos da casa de um parente e quando passava na passagem molhada foi surpreendido pelos elementos ainda não identificados pela Polícia que já estavam à sua espera.
 A GCM – Guarda Civil Municipal – da Dália da Serra juntamente com a Polícia Militar realiza o isolamento da área do crime de morte enquanto a Polícia Civil colhe informações que serão utilizadas nas investigações.
 O corpo deve ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central, logo após o levantamento cadavérico que será promovido pelo IC – Instituto de Criminalística. Vale destacar que, o SAMU ainda esteve no local, mas apenas constatou o óbito do Natanael.

DO BLOG: AGRESTE NOTÍCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário