domingo, 29 de dezembro de 2019

Homem apontado de assassinar casal em Jataúba é preso na Bahia



Na madrugada deste domingo (29) a Polícia Civil conseguiu prender o acusado de ter sido o autor de assassinar um casal na última esta quinta-feira (26), no bairro de Seu Tetê, em Jataúba 
A Polícia Civil em conjunto com a Polícia da Bahia, conseguiu prender Sérgio Gonçalves da Silva (28 anos) na cidade de Paulo Afonso (BA), que é apontando nas investigações pela delegacia de Jataúba de ter executado o casal.
Segundo o delegado regional Flaubert Queiroz, após praticar o crime Sérgio fugiu para o estado da Bahia e acabou se escondendo, mas acabou sendo capturado após negociações entre a polícia e a família do acusado. Em depoimento, ele confessou que teria praticado o crime e que o principal motivo foi ciúme.
Ainda de acordo com o depoimento, as vítimas João Paulo e Juliana tinham um relacionamento há alguns anos, porém tiveram que se separar após João Paulo seguir para o estado São Paulo, nesse intervalo, Juliana manteve um relacionamento com Sérgio, mas quando João Paulo retornou do estado paulista, eles reataram o relacionamento, mas Sérgio não aceitava.
Sérgio reforçou que a arma utilizada no crime teria caído durante a fuga, mas o caso será investigado pela polícia se teriam outras pessoas dando apoio. O Mandando de Prisão Preventiva foi expedido pela Comarca de Jataúba.

Do Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário