Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, José Paulo Barbosa, de 57 anos, foi preso numa propriedade localizado no Sítio Açude velho, após informações anônimas repassadas para a polícia. Ainda de acordo com informações, o dono da propriedade foi detido e autuado pelos crimes de favorecimento pessoal e posse ilegal de arma de fogo.
O CRIME:
O vereador Adelmo Teobaldo Farias, de 60 anos, foi morto a tiros quando seguia para a casa que morava, na tarde de 8 de Setembro de 2018 na cidade de Camalaú. Na ocasião, dois elementos numa moto se aproximaram da vítima e atiraram por diversas vezes.
PRISÃO DOS SUSPEITOS DE EXECUTAR O CRIME:
No final do ano de 2018, o efetivo do BEPI (Batalhão Especializado Policiamento do Interior) prendeu na cidade de Toritama, no Agreste de Pernambuco, José Edvaldo Barbosa, de 27 anos, sobrinho do suspeito de mandar matar o vereador e primeiro suspeito da execução do crime.
Em Março de 2019, a polícia prendeu o segundo envolvido na execução do homicídio, Rivanildo dos Santos, de 31 anos. A prisão aconteceu na cidade de Custódia, no Sertão de Pernambuco.
DO BLOG:JOTA LIMA AGORA
Nenhum comentário:
Postar um comentário