FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

FIQUEM BEM INFORMADOS

FIQUEM BEM INFORMADOS
SIGA-NOS NO FACE

terça-feira, 24 de setembro de 2019

EM TORITAMA POPULAÇÃO LIXA AGRESSOR DE MULHER.

Foto meramente ilustrativa

Uma dona de casa foi espancada várias vezes por seu companheiro, neste domingo (22), na cidade de Toritama. A população indignada com a sequência de espancamento, agrediu o companheiro, deixando-o com várias escoriações pelo corpo e maxilar quebrado.
Durante a manhã, a dona de casa deu entrada no Hospital Nossa Senhora de Fátima, após ser agredida pelo seu companheiro, o Valmir Sandro da Silva (40 anos). Durante a tarde o agressor mais uma vez espancou sua esposa. A população indignada com o a sequência de espancamentos, agrediu o Valmir Sandro com madeira e pedras. O agressor foi socorrido com escoriações e com o maxilar fraturado.
Valmir Sandro afirmou a polícia que passou o dia ingerindo bebida alcoólica e que agrediu a vítima sem haver motivos. O agressor foi autuado em flagrante por lesão corporal e violência doméstica. Segundo a polícia, Valmir falou que não havia motivo para as agressões, e que a vontade dele, era apenas agredir sua esposa e por isso passou o domingo todo a espancando.

DO BLOG DO NEY LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário