Foi apresentado durante a noite desta quinta-feira (06) na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, o casal Priscila Maria Barbosa e Wagner Ferreira Costa, pais da bebê Ágata Barbosa Ferreira, de 10 meses de vida, assassinada no início da noite, na Rua Pai e Filho no bairro Novo Alvorecer em Toritama, também no Agreste Setentrional.
Segundo informações, a Priscila sofre de depressão pós-parto e efetuou o disparo que atingiu a cabeça da garotinha que morreu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro. Após o crime, o casal fugiu, mas foi capturado minutos depois, por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI).
Com os envolvidos foram apreendidos 109 pinos de cocaína, duas porções de maconha, uma balança de precisão e um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, que teria sido utilizado no crime de morte que chocou o Estado.
Na Delegacia de Plantão, o Pai de Ágata confessou que traficava drogas e alegou ter comprado a arma de fogo pela internet. Ele afirma que a esposa teria atirado contra a vítima, porém, o crime será investigado pela Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico juntamente com o IC – Instituto de Criminalística.
O corpo de Ágata foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal da cidade de Caruaru, também no Agreste.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário