FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

FIQUEM BEM INFORMADOS

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

MOTOCICLISTA MORRE APÓS SER ATINGIDO POR AUTOMÓVEL NA BR-104 EM TAQUARITINGA DO NORTE



 No início da madrugada desta segunda-feira (12), aconteceu mais um acidente de trânsito na BR-104 na zona rural do município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, mais precisamente no Sítio Varzinha, em frente ao Parque de Vaquejada Araguaia, nas proximidades do Distrito Pão de Açúcar.
 A vítima Bruno Ferreira Pereira do Nascimento, de 22 anos de idade, conduzia uma motocicleta Honda FAN-150c de cor vermelha, sob o efeito de bebidas alcoólicas, acompanhado da namorada, que não teve o nome revelado.
 Ainda de acordo com as informações, a mulher teria pedido para o motocicleta parar o veículo para urinas, no entanto, antes mesmo que ela retornasse, um automóvel Fox de cor branca e placas OGF-0707 atingiu a traseira da motocicleta do Bruno que foi arremessado a aproximadamente 10 metros de distância.
 Devido à gravidade dos ferimentos, ele (vítima) morreu antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro. A motocicleta do Bruno além de atrasada, encontrava-se com a lanterna traseira queimada.
 As Polícias Militar e Rodoviária Federal (PRF) estiveram isolando a área do acidente até a chegada da Polícia Civil que juntamente com uma equipe do IC – Instituto de Criminalística – realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru, também no Agreste.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário