Espetáculo apresentado na igreja de Nossa Senhora da conceição década de 80

Um dos grandes objetivos do Festival de Teatro de Toritama é homenagear pessoas que fizeram ou faz parte do cenário cultural artístico da capital do jeans e que ainda possam receber de braços aberto essa homenagem. Esse ano o nosso homenageado será o professor Mário mais conhecido por Mario de Baia que até hoje trabalha no EREM Protázio Soares de Sousa. Mário que nas décadas de 70 e 80 levava ao púbico da então pequena cidade de Toritama espetáculos religiosos , foi e é um dos ícones da nossa arte cênica que sempre teve sua veia pulsante, pois além da capital do jeans somos uma terra de grandes talentos. Entre os dia 24 e 26 de Outubro a capital do jeans abre as cortinas para o teatro da região, fazendo a cidade sem teatro (prédio) um verdadeiro palco de talento e luta pela cultura viva, onde possamos assistir e nos divertir em três dias de muita emoção e alegria. Por isso a nossa homenagem da 24ª edição do FESTERTAMA será do nosso querido Professor Mário.

Beto Power Atuando na peça Caim e Abel em 04/06/1980
Miguel Ângelo( Miguelito) atuando na peça Caim e Abel em 04/06/1980
Não conhecia esse lado das artes cenicas e sim sua habilidade com artes plasticas. Bem merecido, pessoa querida e comprometida com o que faz, homem simples de um coração grande e puro. Um abraço querido!
ResponderExcluirQuerida Ana Camelo fico muito grato pelas suas palavras a respeito das minhas fotos e também do meu trabalho na vida estudantil. Aproveito este momento apenas para dá um reforço a mais porque você sabe da admiração que lhe tenho e peço a Deus muitos anos que ainda virão para que possamos viver momentos de alegria neste mundo do Divino Pai. É simples brincadeira, mas sempre a chamei de "paraibana", desejo a você e toda sua família paz, saúde e prosperidade.
ResponderExcluirSimples palavras do Prof. Mário