terça-feira, 27 de agosto de 2019

FESTERTAMA FARÁ HOMENAGEM AO PROFESSOR MÁRIO DE BAIA.


Espetáculo apresentado na igreja de Nossa Senhora da conceição década de 80

Um dos grandes objetivos do Festival de Teatro de Toritama é homenagear pessoas que fizeram ou faz parte do cenário cultural artístico da capital do jeans e que ainda possam receber de braços aberto essa homenagem.  Esse ano o nosso homenageado será o professor Mário mais conhecido por Mario de Baia que até hoje trabalha no EREM Protázio Soares de Sousa. Mário que nas décadas de 70 e 80 levava ao púbico da então pequena cidade de Toritama espetáculos religiosos , foi e é um dos ícones da nossa arte cênica que sempre teve sua veia pulsante, pois além da capital do jeans somos uma terra de grandes talentos. Entre os dia 24 e 26 de Outubro a capital do jeans abre as cortinas para o teatro da região, fazendo a cidade sem teatro (prédio) um verdadeiro palco de talento e luta pela cultura viva, onde possamos assistir e nos divertir em três dias de muita emoção e alegria. Por isso a nossa homenagem da 24ª edição do FESTERTAMA será do nosso querido Professor Mário.

Beto Power  Atuando  na peça Caim e Abel em 04/06/1980


Miguel Ângelo( Miguelito) atuando  na peça Caim e Abel em 04/06/1980



2 comentários:

  1. Não conhecia esse lado das artes cenicas e sim sua habilidade com artes plasticas. Bem merecido, pessoa querida e comprometida com o que faz, homem simples de um coração grande e puro. Um abraço querido!

    ResponderExcluir
  2. Querida Ana Camelo fico muito grato pelas suas palavras a respeito das minhas fotos e também do meu trabalho na vida estudantil. Aproveito este momento apenas para dá um reforço a mais porque você sabe da admiração que lhe tenho e peço a Deus muitos anos que ainda virão para que possamos viver momentos de alegria neste mundo do Divino Pai. É simples brincadeira, mas sempre a chamei de "paraibana", desejo a você e toda sua família paz, saúde e prosperidade.

    Simples palavras do Prof. Mário

    ResponderExcluir