FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

FIQUEM BEM INFORMADOS

FIQUEM BEM INFORMADOS
SIGA-NOS NO FACE

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

BANDIDOS MATARAM UM CIDADÃO PARA ROUBÁ-LO EM CUPIRA E AGREDIRAM O SEU FILHO COM NECESSIDADES ESPECIAIS E A ESPOSA A PAULADAS

.

Um latrocínio foi cometido na manhã desta quinta-feira (22) na Rua Sergipe, no Loteamento Morada Nobre na cidade de Cupira. A vítima foi o carroceiro José Aparecido da Silva, que era conhecido como “Zeca da Carroça”, de 57 anos. segundo testemunhas elementos chegaram a casa do “Seu Zeca”, arrombaram a porta e começaram a fazer pressão exigindo dinheiro.
De acordo com a polícia, além do “Seu Zeca” estavam na casa a sua esposa, Maria Auxiliadora da Silva, de 59 anos e o filho José Cicero da Silva, de 32 anos, que é portador de necessidades especiais. Todos são segurados do INSS, recebem um ordenado todo mês e os bandidos sabiam disso.


Os marginais espancaram cruelmente o casal e o filho a pauladas, o “Seu Zeca da Carroça”, não resistiu e veio a falecer ainda dentro de casa, enquanto que a esposa foi socorrida pelo Samu juntamente com filho e foram levados para o hospital local, o José Cícero já recebeu alta médica e a mãe permanece internada.


Os bandidos levaram da casa um aparelho de DVD, uma televisão, um equipamento de som, além de várias gaiolas.
O corpo do cidadão foi encaminhado para o IML de Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário