FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

FIQUEM BEM INFORMADOS

FIQUEM BEM INFORMADOS
SIGA-NOS NO FACE

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

ADOLESCENTE SUSPEITO DE MATAR VENDEDOR DE PASTEL EM SÃO DOMINGOS É APREENDIDO


 Um adolescente de 17 anos de idade, suspeito de assassinar durante a noite de ontem (quarta-feira), em uma das esquinas da Rua Padre José Pereira de Assunção em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, o vendedor de pastel Anderson Falcão da Silva, o ‘Baixinho do Pastel’ como era mais conhecido, de 30 anos de idade.Clique AQUI e relembre.
 A captura do indivíduo aconteceu no final da noite, algumas horas depois do homicídio, após diligências realizadas por policiais do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar.
 Segundo informações, com o acusado foi apreendido um revólver cal. 38 e algumas pedras de crack, papelotes de maconha, aparelhos celulares de procedência duvidosa, vários relógios de pulso e uma quantia em dinheiro, levando o policiamento a suspeitar, que o infrator traficava drogas no Distrito.
 A vítima havia registrado uma queixa por ameaça contra o ex-marido de sua companheira que, segundo a Polícia, mandou o adolescente ceifar a vida do Anderson por ciúmes.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário