FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

FIQUEM BEM INFORMADOS

terça-feira, 30 de julho de 2019

Veterinária é encontrada morta dentro de carro em Igarassu






Uma veterinária foi assassinada dentro de um carro, um Renault Duster, em uma estrada de terra no Engenho Monjope, na zona rural de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. A vítima, identificada como Nathalia Regina de Andrade Magalhães, estava no banco do motorista e foi atingida por um disparo de arma de fogo na região do pescoço. Uma equipe da Polícia Civil está no local realizando o trabalho de perícia na cena do crime. De acordo com as apurações iniciais, o veículo de Nathalia foi trancado por uma Parati prateada onde estavam dois homens, que anunciaram um assalto. A veterinária seguia em companhia de um colega de trabalho, que conseguiu correr e se esconder no matagal que margeia a estrada.

Há informações não confirmadas de os supostos assaltantes teriam capotado o veículo usado por eles em Cruz de Rebouças. A foto de um dos suspeitos foi mostrada à pessoa que estava com Nathalia, que o teria reconhecido como um dos assaltantes.
Além de veterinária, Nathalia também era fonoaudióloga e trabalhava na Granja Jumbo, em Goiana, também na Região Metropolitana do Recife.
Por: Redação OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário