FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

FIQUEM BEM INFORMADOS

segunda-feira, 15 de julho de 2019

SETE PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CAPITAL DA MODA


 Um grave acidente de trânsito deixou pelo menos sete pessoas feridas durante a noite de ontem (sábado) na estrada que dá acesso a Vila do Pará município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações, o fato envolveu dois automóveis e deixou uma das vítimas presa entre as ferragens. Todos os feridos foram socorridos por equipes do SAMU para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe.
 Ainda de acordo com as informações, um dos carros era ocupado por quatro pessoas e o outro por um casal e uma criança de apenas 6 anos de idade, quando colidiram frontalmente. O automóvel Chevrolet Celta de cor prata e placas KMB-3701 seguia no sentido Vila do Pará/bairro Cohab enquanto o Chevrolet Corsa de Classic Spirit de cor prata e placas MYN-7073 estava no sentido contrário, quando houve o choque.
 Os feridos foram identificados como Cicero Januário, Lindomar Melo de Lima, de 47 anos de idade; Vinicius Trindade, de 6 anos; Carlos Silva, de 21 anos; Edileuza da Silva Trindade, 41 anos; Lenilda da Silva Araújo, de 40 anos e Ivanilda da Silva Araújo, de 33 anos de idade.
 O Lindomar sofreu fratura em um das mãos e precisou ser transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru. Uma equipe de Agentes de Trânsito registrou a ocorrência.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário