FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

segunda-feira, 1 de julho de 2019

ESTADO EM LUTO! UM POLICIAL MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TROCA DE TIROS COM BANDIDOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.


 Um policial do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – acabou morrendo e outro ficou ferido em uma troca de tiros durante a manhã desta segunda-feira (01), no Conjunto Habitacional Malhada do Meio em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, elementos em um automóvel Fox de cor branco realizaram um assalto contra um supermercado no loteamento Dona Lica I na Capital da Moda. Após o roubo, os indivíduos fortemente armados iniciaram a fuga e se depararam com a viatura policial no Conjunto Habitacional Malhada do Meio aonde efetuaram dezenas de disparos contra os dois policiais que ocupavam o veículo da PM.
 O Sargento Moacir foi atingido e socorrido por uma equipe do SAMU para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe aonde recebe os procedimentos médicos. O policial André Silva, que conduzia a viatura policial, foi atingido na cabeça e acabou falecendo no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.
 A Polícia Militar faz o isolamento da área do crime juntamente com policiais da Delegacia de Polícia de Homicídio (DPH) que aguardam a chegada do IC – Instituto de Criminalística – que vai promover o levantamento cadavérico para que o corpo do policial seja encaminhado ao IML da cidade de Caruaru, também no Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário