FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

FIQUEM BEM INFORMADOS

sábado, 6 de julho de 2019

DISCUSSÃO ENTRE FAMILIARES ACABA COM UM MORTO NA ZONA RURAL DE JATAÚBA



 O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (05), na Vila do Jacu zona rural do município de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima Antônio Miguel dos Anjos, de 57 anos de idade, sob o efeito de bebidas alcoólicas, estava perturbando na residência do tio, o idoso Enoque Miguel dos Anjos, de 86 anos.
 De acordo com o Cabo 70 da GCC – Guarda Civil Comunitária – de Jataúba, populares informaram que, a vítima havia revirado algumas coisas do imóvel quando o Idoso solicitou que o mesmo fosse embora.
 Como o Antônio permanecia tentando entrar na casa, idoso Enoque Miguel colocou a mão para impedir, momento em que a vítima possivelmente se desequilibrou e caiu da calçada da residência, batendo a cabeça violentamente no meio fio e faleceu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.
 A GCC juntamente com a Polícia Militar fazem o isolamento da área e aguardam a chegada da Polícia Civil e do IC – Instituto de Criminalística – vão realizar o levantamento cadavérico para que o corpo seja encaminhado ao IML da cidade de Caruaru.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário