![]() |
Acusado |
Na manhã desta sexta-feira (12), policiais civis da delegacia de Brejo da Madre de Deus, sob o comando do delegado Eymard Coutinho, cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de um elemento acusado de assassinar o jovem José Allysson de Siqueira Nunes, de 20 anos; crime ocorrido na madrugada do último domingo (07), no centro da cidade de Brejo da Madre de Deus. (relembre o caso AQUI AGORA)

O acusado estava no estado do Pará viajando a trabalho, tomou conhecimento do novo relacionamento amoroso de Claudiane e retornou para Brejo da Madre de Deus no último dia 05 de Julho com a finalidade de assassinar Allysson, fato este consumado por volta de 01:00 hora da madrugada logo após a vítima deixar a namorada em casa. “Rogério” foi interrogado na noite de desta última quinta-feira (11) e confessou a autoria do crime com riqueza de detalhes, se mostrando uma pessoa bastante fria e calculista.
“Rogério” entregou a roupa e a motocicleta utilizada no crime, bem como informou a localização onde havia descartado a arma de fogo, sendo esta encontrada em um matagal e apreendida.
Diante dos elementos de informações já obtidos somado à confissão do investigado, o Delegado Eymard Coutinho representou pela sua prisão preventiva no que teve parecer favorável pelo Promotor Dr. Rolemberg e decisão deferida pelo Juiz Dr. Clécio Camelo, e em seguida foi dado cumprimento do respectivo mandado.
Inicialmente toda a imprensa divulgou o caso como sendo um latrocínio, já que o celular da vítima foi levado, fato que gerou uma enorme comoção na cidade de Brejo da Madre de Deus e região.
Após os procedimentos de praxe, o preso sob a acusação de homicídio qualificado foi encaminhado para o Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário