FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

FIQUEM BEM INFORMADOS

FIQUEM BEM INFORMADOS
SIGA-NOS NO FACE

domingo, 30 de junho de 2019

PROBLEMAS MECÂNICO PODE TER CAUSADO ACIDENTE QUE DEIXOU MAIS UM MORTO NA PE-160


 Possivelmente, um problema mecânico na Toyota Bandeirante de cor azul e placas MXX-4761, provocou um acidente na manhã deste sábado (29), na PE-160, nas proximidades do povoado Poço da Lama na zona rural do município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações, a vítima identificada como Nivaldo Inácio de Andrade, o conhecido 'Nildo da Água', de 52 anos de idade, conduzia o veículo que era utilizado para transportar água, momento em que, o chassi do veículo teria rompido fazendo com que, o condutor perdesse o controle e capotasse fora da pista de rolamento.
 Devido à gravidade dos ferimentos, o motorista morreu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro. O SAMU ainda foi acionado, mas constatou apenas o óbito do cidadão que é muito conhecido na Capital da Moda.
 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – isolaram a área do acidente e controlaram o tráfego de veículos, enquanto a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC) ficaram responsável pelo levantamento cadavérico. O corpo segue para o IML da cidade de Caruaru, também no Agreste.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário