FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

FIQUEM BEM INFORMADOS

domingo, 30 de junho de 2019

PROBLEMAS MECÂNICO PODE TER CAUSADO ACIDENTE QUE DEIXOU MAIS UM MORTO NA PE-160


 Possivelmente, um problema mecânico na Toyota Bandeirante de cor azul e placas MXX-4761, provocou um acidente na manhã deste sábado (29), na PE-160, nas proximidades do povoado Poço da Lama na zona rural do município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações, a vítima identificada como Nivaldo Inácio de Andrade, o conhecido 'Nildo da Água', de 52 anos de idade, conduzia o veículo que era utilizado para transportar água, momento em que, o chassi do veículo teria rompido fazendo com que, o condutor perdesse o controle e capotasse fora da pista de rolamento.
 Devido à gravidade dos ferimentos, o motorista morreu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro. O SAMU ainda foi acionado, mas constatou apenas o óbito do cidadão que é muito conhecido na Capital da Moda.
 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – isolaram a área do acidente e controlaram o tráfego de veículos, enquanto a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC) ficaram responsável pelo levantamento cadavérico. O corpo segue para o IML da cidade de Caruaru, também no Agreste.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário