FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

sábado, 16 de março de 2019

GALERIA DO JEANS ABRE AS PORTAS E GERA EMPREGO E OPORTUNIDADES PARA TODOS!



Foi na manhã deste sábado dia 16/03 que a capital do jeans marcou mais uma página em sua história de empreendedorismo e geração de emprego e renda. Falamos da Galaria do Jeans que teve  as suas portas abertas nesta manhã. 


Com a presença de autoridades e amigos a empreendedora Dayana relatou sua felicidade em poder investir na nossa economia, a vereadora Rossana Ferreira disse que são de ações assim que nossa cidade precisa para continuar sendo a capital do jeans, o presidente da câmara Arimatéia de Carvalho, falou da alegria de ver uma estrutura tão grande sendo entregue aos feirantes e compradores, já o secretário de desenvolvimento econômico Edson Tavares, falou do satisfação de ver pessoas investindo em Toritama e que a prefeitura fará sua parte e que ainda este semestre as obras do entorno da galeria do jeans receberá investimentos e infra estrutura. O padre Janaiton e o diácono Junior foram os responsáveis pela benção do senhor a esse novo empreendimento que terá 40 bancos e que teve toda estrutura projetada pela arquiteta Natana. Agradecemos a toda equipe de funcionários que fizeram com que esse espaço fosse entregue em tempo hábil, agora é ergue as mangas e fazer bons negócios na  nossa Galeria do Jeans.














 Fotos: MD filmes e fotos

2 comentários:

  1. Eu presiso de um banco alguem mim informa como conseguir por favor

    ResponderExcluir
  2. O povo de Toritam é um exemplo de empreendedorismo. Em 2003 conheci o atual prefeito, Sr. Edilson Tavares, que explanou com muita competência o grande salto que a cidade deu para ser a capital do jeans. É uma vitória de um povo trabalhador e criativo. Parabéns para a Dayana que investiu confiança na cidade, para a vereadora Rossana, Sr. Arimatéa, Sr. Edson Tavares e todos os presentes que enxergaram uma iniciativa pessoal de uma filha da terra em pro de Toritama.

    ResponderExcluir