FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

FIQUEM BEM INFORMADOS

FIQUEM BEM INFORMADOS
SIGA-NOS NO FACE

domingo, 13 de janeiro de 2019

HOMEM É ASSASSINADO NA BR 104 PRÓXIMO AO SÍTIO LAMPIÃO E MULHER É BALEADA E SOCORRIDA PARA HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE EM ESTADO GRAVE.



Este crime aconteceu por volta das 01:40 da manhã deste Domingo(13) na BR 104 próximo ao Lampião a vítima identificada por Luciel Alves Bezerra, 34 anos de idade, o mesmo estava em um automóvel Celta da cor Vermelha, placa KFC 2788, na companhia de uma Mulher identificada por apenas Cibele idade não informada.
Informações que o Automóvel vinha de toritama para Caruaru, onde alguém vinha em outro automóvel Seguindo o Casal e atirou contra Luciel e Cibele, Luciel desceu ainda do Automóvel Celta e ao tentar fugir caiu numa vala , já Cibele foi alvejada por cerca de 03 disparos e a mesma foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste, e seu Estado é Grave.


Informações Polícias que Luciel ja teve passagem pela Polícia e recentemente tinha sido preso no Distrito de São Domingos por desacato aos Guardas Municipal e por tentar evadir uma casa sem autorização do proprietário em Distrito de São Domingos.
Até o momento são poucas informações, e tão pouco a autoria do crime, o Delegado Dr. Marcio George esta esperando a Cibele ser medicada e ver se a mesma se recupere para tentar obter mais informações desse crime.


Com este crime já são 07 assassinatos neste mês de janeiro na Cidade de Caruaru.
O corpo da Vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru

Do Caruaru Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário