quarta-feira, 25 de maio de 2016

JÓ É MORTO NO INDEPENDENTE!


A capital do jeans registrou na noite desta quarta feira mais um crime de morte, desta vez na Rua São José no bairro Independente quando foi morto o empresário do ramo de travete conhecido por Jó. O crime aconteceu na frente de sua residência, Segundo informações repassadas ao nosso Blog , Joseildo Mendes Pereira de 40 anos de idade, estava sentado na calçada de sua residência quando um elemento ainda desconhecido aproximou-se pelas costas da vítima e efetuou pelo menos cinco disparos de arma de fogo. Uma testemunha informou que o criminoso era alto, de cor branca, gordo e gritava muito a palavra ‘morre’ no momento que estava atirando.
 Logo depois do homicídio, o acusado fugiu em um automóvel Gol de cor prata e placa não informada. A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime e a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico, encaminhando em seguida o corpo para o IML da cidade de Caruaru. a polícia militar está no local fazendo i isolamento da área até a chegada da polícia civil que fará o levantamento cadavérico e encaminhará para o IML em Caruaru.


 A câmera de monitoramento do circuito interno de uma residência pode ter registrado o homicídio. A Polícia Civil vai intertigar o caso.

3 comentários:

  1. Meu Deus estende tuas maos sobre cada um dessa cidade meu pai aonde vamos parar com tanta violencia

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus estende tuas maos sobre cada um dessa cidade meu pai aonde vamos parar com tanta violencia

    ResponderExcluir