FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

FIQUEM BEM INFORMADOS

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

FATALIDADE: Homem é decapitado em acidente de trabalho na zona rural


SANHARÓ: Na última sexta-feira (5), um homem de 39 anos, que não teve sua identidade revelada, foi decapitado em um acidente de trabalho na Fazenda irmãos Valença, no sítio Lajeiro, na zona rural, distante 4 quilômetros de Sanharó, no agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, ele descarregava um caminhão de casca de mandioca da cidade de Lajedo, quando teve a cabeça decepada. 
Segundo informações, foi colocado um cabo de aço esticado pra descarregar a casca, o caminhão deu uma descida e esticou o cabo, nisso o mesmo partiu e decepou a cabeça do ajudante que, morreu na hora. A vítima foi encontrada presa aos cabos de aço que estavam no local, caída por trás de uma Algaroba e a sua cabeça foi encontrada a cerca de dois metros do local onde estava o corpo, conforme informou a PM. Ainda segundo a polícia, os cabos de aço estavam amarrados no caminhão e em uma árvore. 
A PM informou que o motorista do veículo e três funcionários da fazenda na qual a vítima trabalhava fugiram do local e depois, os trabalhadores foram localizados pelo dono da propriedade rural e prestaram depoimento à Polícia Civil e o motorista ainda não havia sido encontrado. O corpo do homem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sanharó. (FONTE: G1 Caruaru / Blog do Dárcio Rabelo)
















Nenhum comentário:

Postar um comentário