FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

FIQUEM BEM INFORMADOS

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Vaqueiro que residia em Santa Cruz é executado á tiros na zona rural de Brejo da Madre de Deus


Durante a tarde desta Quinta-feira (21) mais um homicídio foi registrado na zona rural do Brejo da Madre de Deus; precisamente da estrada que dar acesso ao Sítio “Olho D’água”, no Agreste do estado de Pernambuco.

A vítima, Antônio Manoel do Nascimento, popularmente conhecido por “Buda”, de 29 anos de idade, que, morava no Bairro Neco Aragão, foi alvejados por vários disparos de pistola 380, no momento em que conduzia sua motocicleta modelo Honda CG Titan-150cc, de cor prata e placas NLW-0282, sentido o sítio “Olho D’água”/São Domingos do Brejo da Madre de Deus. Os disparos atingiram a vítima na altura do abdome e das costas.
Segundo informações da Polícia Militar, um homem passou na estrada e percebeu que havia uma motocicleta caída e a vítima estava desacordada, diante da situação a Polícia Militar foi acionada para realizar o isolamento da área e por volta das 20:40 (oito e quarenta) da noite, o Delegado Dr. Luiz Carlos Lins realizou o levantamento cadavérico, já que o delegado de Brejo da Madre de Deus não se deslocou daquela delegacia para realizar o levantamento cadavérico que, era de sua obrigação e não do delegado do plantão da delegacia regional, já que o crime aconteceu por volta das 16:15 (quatro e quinze) da tarde. 

Buda” não tinha passagem pela Polícia e muito menos ligação com o mundo do crime; o mesmo deixa três filhos. Após os procedimentos policiais, o corpo foi encaminhado para o IML(instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário