FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

FIQUEM BEM INFORMADOS

sábado, 16 de janeiro de 2016

JAILDA MAIA SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA MATA MERIDIONAL


 A esposa do ex-deputado federal José Augusto Maia, Jailda Maia, sofreu um acidente durante a tarde de ontem (quinta-feira) no trevo do município de Barreiros na Mata Meridional do Estado.
 Segundo informações repassadas ao Agreste Notícia, Jailda dirigia seu automóvel acompanhada de mais quatro pessoas, sendo sua Hanna Maia, uma jovem que não teve o nome revelado, além de uma mulher identificada apenas como Jocelma que estava com a filha de apenas dois meses de vida no banco traseiro do veículo, o bebê no assento Burigotto, quando um motociclista em alta velocidade acabou colidindo na lateral do carro.
 O motociclista teve apenas ferimentos leves e recebeu atendimento médico. Já o bebê teve que ser levado para o Hospital Municipal de Barreiros e depois transferido em uma ambulância para o Hospital da UNIMED no Recife, porém durante a transferência a unidade móvel acabou colidindo com outra motocicleta.
 Zé Augusto informou durante a manhã desta sexta-feira (15) que apesar do susto, todos estão bem e o bebê já recebeu alta médica e se encontra em Tamandaré.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário