FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

FIQUEM BEM INFORMADOS

sábado, 2 de janeiro de 2016

BREJO COMEÇA 2016 COM DUPLO HOMICÍDIO E UMA TENTATIVA DE ASSASSINATO


 Durante a tarde de ontem (sexta-feira) duas pessoas foram executadas a tiros e outra ficou ferida na Rua Pio José do Nascimento no Centro da cidade de Brejo da Madre de Deus.
 As vítimas estavam em um automóvel Fiat Uno de cor branca e placas MNF-8152 quando foram surpreendidos com a aproximação de dois elementos ainda não identificados que estavam em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de revólver cal 38 e espingarda cal 12.
 Os disparos atingiram os irmãos Ednan Araújo da Silva, de 16 anos de idade e Diogo Araújo da Silva, de 17 anos, ambos moravam na Rua Antônio Vieira de Araujo em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus. Também saiu ferida com estilhaços de projeteis no ombro e um tiro na perna, uma garota de 16 anos de idade que também estava no veículo. A garota foi socorrida para o Hospital Municipal José Carlos de Santana e depois transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, mas não corre risco de morte.
 Já os dois irmãos não tiveram a mesma sorte e acabaram morrendo no local antes mesmo de receber qualquer socorro.
 Além dos que foram atingidos pelos disparos de arma de fogo, estavam ocupando o carro a mãe das vítimas fatais e outra pessoa que não teve o nome revelado.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário