FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

FIQUEM BEM INFORMADOS

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

UMA FESTA PARA A FAMÍLIA BREJENSE: "EVENTO REALIZADO POR RUBINHO NUNES E IDEALIZADO POR JUNIOR DE MIGUELÃO FOI UM SUCESSO"




Em uma tarde-noite que ficar para a história do Brejo da Madre de Deus, aconteceu o primeiro encontro de bandas musicais. Um grande público compareceu para ouvir a boa música num verdadeiro evento de bom gosto.

A Banda Madre de Deus, foi a primeira a se apresentar e sobre a regência do Maestro Nino, levou um reportório popular e mostrou que santo de cara obra milagre sim, que brejo tem grandes músicos e grandes talentos.

A segunda banda, foi a do Corpo de Bombeiros, onde um cantor ajudou a dar brilha  na apresentação dos militares.

A Banda Novo Século de Santa Cruz do Capibaribe, fez a terceira apresentação do encontro, levando um repertório mais clássico sobre a regência do conceituado Maestro Rubinaldo Catanha.

A Banda 15 de Novembro da Cidade de Gravatá, mostrou um repertório de alta qualidade, tendo o Maestro Spok como convidado em sua apresentação. Spok, mostrou porquê é um nome de expressão na música brasileira ao destacar o frevo. 
Spok dedicou sua apresentação ao amigo e brejense Hugo Martins, que foi um dos homenageados no evento que  teve o visual a cargo do competente Toninho Cabeleireiro.


O Diretor de Turismo de Brejo da Madre de Deus Geovani Barbosa, foi um dos respostáveis pela organização, Junior de Miguelão foi o idealizador, a prefeitura apoiou o evento e Rubinho Nunes acreditou e investiu na cultura. 

O sucesso do evento, foi comemorado durante a apresentação da Orquestra Super Oara que fez jus ao nome "Super".



















Fotos Alexandre Balbino

Nenhum comentário:

Postar um comentário