sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

UM HOMEM MORREU E OUTRO FICOU FERIDO EM TIROTEIO NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Segundo informações repassadas pela Polícia, os dois homens alvejados a tiros durante a noite desta quinta-feira (10) na Rua Miguel Vilasio da Silva, no bairro Nova Morada em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco, eram cunhados.
 Ainda de acordo com as informações, Eraldo Souza Lima, de 46 anos de idade, estava em uma caminhonete D-10 de cor azul e placas MYI-4698 conversando com o cunhado Reginaldo de Lima também de 46 anos, quando dois elementos ainda não identificados se aproximaram em uma motocicleta Honda Titan de cor preta e placa não anotada que de arma em punho efetuaram vários disparos contra as vítimas.
 Reginaldo foi atingido por três disparos nas costas e foi socorrido para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi mediado e transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.
 Já Eraldo não teve a mesma sorte, já que foi acertado por seis tiros na cabeça, barriga, costas e na perna esquerda, não resistindo a gravidade dos ferimentos morreu no local antes mesmo de receber qualquer socorro.
 Eraldo residia em um barraco improvisado entre uma quadra poliesportiva inacabada e os fundos da Escola Municipal João Maia. Não se sabe ainda o motivo do assassinado, porém a Polícia Civil está investigando o caso.
 Esse foi o 45º homicídio de 2015 na Capital da Moda, que já soma um crime de morte a mais que no ano passado.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário