Inicialmente dava pra ver que a vítima estava de bruços embaixo de um sofá velho e que estava com as pernas amarradas com um cordão, por isso deduzia-se que tivesse sido assassinada.
O delegado de homicídios,Dr. Francisco Souto Maior (FOTO AO LADO), disse que a vítima, identificada como sendo o andarilho José Albino da Silva, que era conhecido por “Zé Boy”, tinha 60 anos de idade e morava no matagal onde foi morto e pode ter sido assassinado por outro andarilho ao até mesmo por um usuário de drogas, mas tudo isso está sendo checado.
Ele foi assassinado por asfixia e vários pedaços de um tecido grosso foram usados para amarrar sua cabeça e o pescoço.
O Comissário Rômulo Santos (FOTO AO LADO), observou que as pernas da vítima estavam amarradas em cima de um quadro da “Santa Ceia” e não descarta se ele pode ter sido morto num ritual de magia negra. Para ele o crime foi cometido com requintes de crueldade.
Este foi o 2º assassinato do mês de dezembro e o 196º no ano de 2015 em Caruaru. O corpo da vítima já foi encaminhado para o IML local. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)
Nenhum comentário:
Postar um comentário