quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Homem é executado a tiros na tarde desta quarta-feira em Vertentes


A cidade de Vertentes registrou mais um crime de morte, na tarde desta quarta - feira. Com esse a cidade chega ao seu décimo sexto homicídio.

Segundo as informações, passava pouco mais das 15:30 horas, desta quarta - feira (25/11), quando na rua Professor Francisco Pereira Coelho, localizada no bairro de São José, em Vertentes, dois homens armados, chegaram em uma motocicleta (de marca, cor e modelo não identificada) se aproximaram da vítima, o Sr. Luiz Gonzaga da Silva, conhecido popularmente por "Zaga", de 30 anos, e, efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo o mesmo em várias partes do corpo. Com os disparos o mesmo caiu desacordado no meio da rua.
Após a ação os algozes saíram do local sem serem reconhecidos e tomaram destino ignorado. Após o fato, populares acionaram as Polícias Civil e Militar, informando o ocorrido. Logo os mesmos se deslocaram até o local do fato ocorrido, e, ao chegarem, logo fizeram o levantamento cadavérico, onde concluíram o óbito da vítima e consequentemente a identificação da mesma, como também constatou - se o número exato de perfurações oriundas de arma de fogo e detectou - se que o mesmo havia sido atingido no crânio (cabeça) e tórax (barriga e costas).
Após o levantamento cadavérico, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML na cidade de Caruaru. Logo após o fato ocorrido a polícia logo deu início as investigações, na esperança de elucidar mais este crime de morte. Com mais esse homicídio, chega - se ao de número 16 do ano de 2015, na cidade de Vertentes.

Por Deivson Douglas - Jornal, Blog e Site Vertentes Notícias.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário