FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Tristeza e comoção marcam cerimônias de velório e sepultamento de vítimas de grave acidente em Santa Cruz



Em um dos velórios, Maria das Neves, mãe de Aleidyane, mostrava não acreditar na morte da filha - Fotos Thonny Hill e Elivaldo Araújo
Em um dos velórios, Maria das Neves, mãe de Aleidyane, mostrava não acreditar na morte da filha – Fotos Thonny Hill e Elivaldo Araújo
Na tarde desta segunda-feira (26) foram sepultados os corpos das duas jovens vítimas de um grave acidente no último domingo (25), em Santa Cruz do Capibaribe.

Relembre o caso


Aleidyane de Lima Leandro (26 anos) e Jéssica Pereira Araújo (25 anos), regressavam de uma festa de vaquejada juntamente com Marcelo Ferreira, que dirigia o veículo na PE-160.

Ao se aproximarem do trevo que dá acesso ao distrito de Poço Fundo, Marcelo perdeu o controle na pista e o carro em que estavam chegou a capotar várias vezes.

As duas jovens foram arremessadas para fora do veículo, sendo que Jéssica morreu no local do acidente e Aleidyane faleceu horas depois, quando era transferida para um hospital na cidade de Campina Grande-PB.

Já Marcelo teve apenas ferimentos leves e até então não se apresentou na delegacia para falar sobre o caso.

As cerimônias fúnebres


As cerimônias de velório e sepultamento das duas jovens foram carregadas de muita emoção, onde amigos próximos e populares tentavam prestar suas condolências aos familiares.

Um desses familiares é Maria das Neves de Lima, mãe de Aleidyane. No velório, a mesma não saiu do lado do caixão da filha e se debruçou, por várias vezes, ao lado do rosto da mesma, expressando a dor da perda.
.
IMG_5072.
O cortejo, que saiu as 16h, seguiu para o distrito de Pão de Açúcar (de Taquaritinga do Norte), sendo realizado o enterro as 17h no pequeno cemitério do local.
.
IMG_5152
.
Confira mais imagens do velório e sepultamento de Aleidyane:
Já no velório de Jéssica, um dos mais emocionados era um de seus quatro irmãos, Rafael Araújo, que ficou ao lado do caixão durante todo o tempo da cerimônia.
.
IMG_4374
Rafael Araújo, ao lado do local onde a irmã foi sepultada
A mãe de Jéssica, juntamente com a neta de apenas cinco anos (Sara Raquel, filha da vítima), não chegaram a acompanhar cortejo e o enterro.
.
IMG_4371.
IMG_4382
A jovem foi sepultada também as 17h, no cemitério São Judas Tadeu, em Santa Cruz.

Confira mais imagens do velório e sepultamento de Jessica:

Nenhum comentário:

Postar um comentário