FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

sábado, 10 de outubro de 2015

DEPOIS DA IMPLANTAÇÃO DA CIA DA CIOSAC CAI O NÚMERO DE ASSALTOS NA CAPITAL DO JEANS!


 Desde a última segunda-feira (05) uma unidade da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área da Catinga (CIOSAC) está funcionando em Toritama no Agreste de Pernambuco.
 A 2ª CIA atenderá as cidades integradas ao 24º BPM (Batalhão da Polícia Militar) que compreende oito municípios, Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Jataúba, Taquaritinga do Norte, Brejo da Madre de Deus, Vertentes, Frei Miguelinho e Santa Maria do Cambucá.
 A unidade segundo as informações conta com 180 homens que reforçaram a segurança da Região, principalmente para diminuir os crimes contra o patrimônio que cresceu assustadoramente. O que vem acontecendo diariamente. pois desde a a implantação os assaltos diminuíram consideravelmente.

Do: Blog Agreste Notícia/Folha da cidade

2 comentários:

  1. mentira dia 06 meu filho e um amigo dele forão assaltados de frente a casa dos meus pais,uma amiga minha tb teve o celular furtado resumindo ta a mesma merda pq eles não fazem ronda e se fazem,fazem pelas ruas principais talvez pq tenham mas gente e assim eles tem menos medo,pq a policia é qui tem os bandidos não,pq a casa dos meus pais fica na rua maestro rufino praticamente de frente a delegacia aqui na pista e mesmo assim não evitou do meu filho e o amigo serem assaltados,não vejo uma viatura passar por maestro antonio rufino,mas passaria se nesta rua morasse prefeito,vice ou qualquer vereador,isso é pura enganação

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir