FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

FIQUEM BEM INFORMADOS

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Corpos de vítimas de duplo homicídio são retirados do local do crime após 14 horas



Fotos: Thonny Hill
Fotos: Thonny Hill
Na manhã desta segunda-feira (26) foram retirados, pela equipe de perícia da Polícia Civil, os corpos do duplo homicídio acontecido na noite de domingo (25) no distrito de Poço Fundo, em Santa Cruz do Capibaribe.

O crime aconteceu por volta das 21h20 quando, de acordo com informações da polícia, José Romualdo Eusébio (18 anos) e José Valdeir Barbosa (19 anos) estavam sentados em um terreno baldio nas proximidades do local conhecido como “Clube do Nina” quando foram surpreendidos por dois criminosos, que chegaram em um veículo de cor prata e efetuaram vários disparos.

As vítimas foram executadas com vários tiros que os atingiram na cabeça, tórax, braço e abdômen. No local do crime foram encontradas diversas cápsulas de munições calibre 380, deflagradas no ato dos disparos.
.
IMG_4963
.
IMG_4999
.
IMG_5021
.
Outro fato que também chamou a atenção foi a demora para que fosse realizada a perícia por parte da polícia civil e posterior retirada dos corpos. Por motivos ainda desconhecidos, o delegado que deveria dar plantão na delegacia do município no dia anterior não compareceu e as ocorrências de flagrantes só estavam sendo registradas na cidade de Caruaru.

Como no horário do homicídio não havia delegado, os corpos não poderiam ser periciados e retirados do local, fato este que só aconteceu por volta das 10h45 desta segunda-feira ou seja: 13 horas e 25 minutos depois do crime.

Nossa equipe tentou gravar entrevista com a delegada do plantão desta segunda-feira, Dra. Soraya, mas a mesma não quis comentar sobre a demora na retirada dos corpos, mas mostrou sua lamentação com o episódio.

Ainda de acordo com as informações, os jovens mortos eram usuários de drogas e um deles, Valdeir, já tinha passagens por furtos e também era conhecido por se envolver em brigas durante eventos festivos.

Os corpos foram conduzidos até a delegacia para que seja realizado o reconhecimento por parte de parentes e, em seguida, serão conduzidos para o IML, na cidade de Caruaru.
.
José Romualdo Eusébio (18 anos) e José Valdeir Barbosa (19 anos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário