FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Caso de surubinense desaparecido intriga população e polícia civil de PE e RN



diego
Imagem enviada via WhatsApp
Um fato está causando apreensão e repercussão entre moradores da cidade de Surubim e também intrigando policiais civis de Pernambuco e Rio Grande no Norte.

É que um universitário natural do município, que estuda na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está desaparecido desde o último sábado (26).

De acordo com as informações, Diego Henrique Silva do Nascimento (19 anos, foto ao lado) foi visto pela última vez em um posto de gasolina na zona sul de Natal-RN. Ele teria saído de casa apenas de bermuda jeans, blusa e chinelos, mas não teria levado celular, dinheiro ou documentos.

O jovem teria saído para deixar uma amiga em um ponto de ônibus e voltaria para casa para fazer o mesmo com outra amiga, mas não regressou. Amigos que residem com o jovem informaram à polícia que pensaram que ele tinha dormido fora de casa e só perceberam no outro dia quando não tiveram notícias do universitário.

Eles teriam ido até o posto de gasolina próximo ao ponto de ônibus e um dos frentistas teria dito que o mesmo esteve no local por volta das 4h30 perguntando como faria para pegar uma carona para o estado do Ceará.

Familiares também disseram à polícia que ele não teria parentes ou amigos naquele estado. O caso, recheado de mistérios, está sendo investigado pela polícia civil.

Quem souber do paradeiro do jovem, pode ligar para o Disque Denúncia, através dos números (81) 3719-4545 ou 3421-9595.

Nenhum comentário:

Postar um comentário