sábado, 29 de agosto de 2015

Organizadores do 1º Moda e Negócios em Santa Cruz do Capibaribe esperam movimentar R$ 10 milhões




Com 124 empresas expositoras, o 1º Moda e Negócios do Agreste Pernambucano iniciou nesta quinta-feira (27), com a maior expectativa por parte dos empresários da cidade e região. A cidade de Santa Cruz do Capibaribe sedia o evento, que é desenvolvido pela Câmara Setorial dos representantes da confecção, da CDL local, com organização da Máximo Consultoria.


De acordo com os organizadores do evento, são esperados um volume de negócios em R$ 10 milhões. O diretor de desenvolvimento e empreendedorismo da CDL Santa Cruz do Capibaribe, Bruno Bezerra, destaca a importância do evento.

“O 1ºI Moda e Negócios é um importante evento que de fato oferta oportunidade de negócios para o Polo de Confecções do Agreste. No mar de negativismo que afoga o Brasil, a inovação e a ousadia empreendedora criam a energia positiva necessária para colocar a máquina para moer, fazendo acontecer bons negócios”, explicou.


O evento recebe compradores de todo Brasil. Esses clientes em sua maioria são atacadistas que já compram vestuários produzidos em Santa Cruz do Capibaribe e todos vieram a convite dos representantes que são ligados a CDL da cidade. O 1º Moda e Negócios segue até este sábado (29).



Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário