terça-feira, 25 de agosto de 2015

JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS - Populares do Bairro São Miguel desarmam e espancam adolescente de 14 anos que teria assaltado uma mulher, na capital da Sulanca


Foto: WhatsApp - Grupo Blog Santa Cruz Mais
Na tarde desta Terça-feira (25), um menor de idade que teria praticado um assalto contra uma mulher, foi detido e espancado por alguns moradores do Bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.
Foto: WhatsApp - Grupo Blog Santa Cruz Mais
Foto: WhatsApp - Jota Lima AGORA
Segundo informações repassadas ao editor do Blog Jota Lima AGORA, a sessão de espancamento teve início após o assaltante roubar alguns pertences de uma senhora, na ocasião o mesmo estava armado e tentou fugir, mas populares conseguiram interceptar o acusado e em seguida acionaram a Polícia Militar da terra das confecções, para oficializar a apreensão.

Por pouco este assaltante não foi morto, vítima da ira de um povo que clama por segurança. O detalhe é que, a onda de assaltos a cada dia que passa cresce em nossa cidade, e a população está cansada de tantas injustiças, onde a Polícia prende ou apreende os criminosos e em poucos dias a justiça coloca o mesmos nas ruas.
Foto: Gilson Fernandes - Jota Lima AGORA
O menor de 14 anos que não pode ter seu nome divulgado, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficará a disposição do delegado de plantão; na delegacia o menor confessou está “arrependido”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário