sexta-feira, 14 de agosto de 2015

FÁBIO ARAÚJO SE DESTACOU EM MAIS UMA REUNIÃO NA CASA LEGISLATIVA!





O Vereador Fábio Araújo em Sua Fala na Tribuna da Câmara Municipal de Toritama Pediu a Convocação dos Responsáveis Pelos: Correios, COMPESA, CELPE, TIM, Claro e Oi, Para Prestarem Esclarecimentos Quanto as Falhas em Seus Atendimentos. Presente a mais uma reunião ordinária da nossa Câmara Municipal, Casa João Manoel da Silva, o Vereador Fábio Araújo, enalteceu o sucesso da "Festas dos Pais", organizada pelo empresário Lula da Oficina e as demais pessoas que colaboraram para a realização das festividades dos Pais, pela bela organização e o sucesso do evento. Fez valer os meus votos de PARABÉNS á Lula da Oficina pela Festa. Em seguida solicitou que sejam convocados para prestarem esclarecimentos a nossa população através desta casa os representantes da agencia dos Correios, COMPESA e CELPE. Para uma audiência publica para prestarem alguns esclarecimentos, quanto aos seus serviços. Por exemplo:
* A Agência dos Correios, local. Pois é notório que esta empresa tem prestado um serviço falho e que esta falha tem trazido a nossa população um prejuízo até financeiro. Exemplo disso são os atrasos nas entregas das correspondências, em especial as faturas de cartões de crédito.
Também venho aqui pedir que seja solicitado através da nossa secretaria, entre em contato com a Câmara Municipal de Caruaru, para solicitar da mesma uma resposta quanto ao meu pedido de uma reunião conjunta entre as duas casas, para tratarmos de assuntos pertinentes a nossa Vila Canaã. Que seja realizado o mais rápido possível. Pois devemos uma atenção específica quanto aquela comunidade.
* Também pediu que seja confeccionado um ofício convocatório, para os representantes das operadoras: TIM, Claro, e Oi, respectivamente, para que os responsáveis pelas mesmas possam prestarem esclarecimentos do porque de tantas falhas no serviços oferecidos. Pois constantemente as mesmas estão fora de área e isso tem acarretado prejuízos a nossa população em geral. Que eles sejam convidados a prestarem esclarecimentos.
Da Assessoria do Vereador Fábio Araújo - PSDB - Toritama - PE.
* Por fim venho pedir aos responsáveis pela Secretaria de trânsito, que já possam iniciar as ações para regulamentarmos aqueles, moto - taxistas, que ainda não estão regularizados. Fazendo isso a secretaria vai amenizar as cobranças daqueles que estão regularizados e estão sendo prejudicados com aqueles que ainda não estão legais. Vale lembrar que eu estou pedindo que regularize os que ainda não estão em conformidade com a legislação de trânsito. Eu não sou contra os ilegais e sim estou pedindo que eles se juntem aos que já estão legais, perante a Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário