sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Fábio Araújo em Ação!


Durante a sua participação do Vereador Fábio Araújo, faz referencia á algumas visitas há alguns pontos e locais públicos de nossa cidade. Enalteceu o atendimento recebido pelos funcionários, mas lamentou com as diversas falhas com que se deparou. Principalmente em alguns prédios que agregam algumas unidades escolares, como por exemplo: Escola Josefa Joaquina Menino e Mãe Carlinda. Exemplo o prédio onde está localizada a Escola Josefa Joaquina Menino, no Deus é Fiel. Onde constatou diversas falhas, inclusive nas suas instalações. São problemas visíveis na sua estrutura física, como portas quebradas, parte do gesso do teto caído, além de outros. Já no Mãe Carlinda encontrou algumas falhas, dentre elas o mal funcionamento de um dos aparelhos de ar condicionado, sem funcionar, o que traz grandes transtornos tanto para os alunos como para os profissionais que ali trabalham. Ele também cobrou que o fardamento seja dado a todos os alunos ainda este ano. E não só aos que vão desfilar no próximo dia 07 de setembro.
Fábio exaltou o resultado da reunião desta terça – feira, onde os representantes das nossas principais associações comerciais, ACIT através do seu presidentes Ronaldo Jonas, AFEST e a Associação dos Lojistas do Parque das Feiras, o Sr. Prudêncio Gomes, estiveram reunidos com o Chefe do Executivo, como também o Secretário de Indústria e Comércio. Onde foram apresentados levantamentos e pesquisas feitos com quem faz o nosso comércio. E o mais importante foi a permanência do “DECRETO”, que determina a permanência do comércio fechado aos domingos. Só abrindo no período de maior movimentação, nos meses de maio e junho e de novembro e dezembro.
Quero também enaltecer a força do nosso comércio e a marca que é a nossa Toritama. Pois mesmo em tempos de crise que vem assolando, não só a nossa região, mas todo o país. A nossa cidade tem ganhado investimentos importantes. Exemplo disso: essa parceria entre o Grupo A. Gomes com esses novos investidores. Que sejam bem vindos. Porém vale lembrar que os mesmos possam se adequar a nossa realidade e que trabalhe em conformidade com as normas e leis locais. Que todos possam trabalhar em sintonia e com união. Pois qualquer empreendimento que se instale aqui em nossa Toritama, que venha com boas intenções, eles se adéquam a nossa realidade comercial.
Sejam bem vindos se forem para o fortalecimento do nosso comércio.
Da Assessoria do Vereador Fábio Araújo - PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário