terça-feira, 25 de agosto de 2015

Assaltante de 17 anos é executado no Distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus



Foto: WhatsApp - Grupo Jota Lima AGORA
No início da tarde desta Terça-feira (25), mais um homicídio foi registrado no Distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus, Agreste do estado de Pernambuco, precisamente nas imediações do Parque de vaquejadas Vasconcelos.

A vítima João Paulo Xavier da Silva, vulgo “Porcão”, de 17 anos de idade, que residia na Rua Antônio Vieira de Araújo, também em São Domingos. O corpo foi encontrado naquela localidade com sinais de perfuração de bala; vale ressaltar que os boatos deste crime ganharam as ruas de Santa Cruz, São Domingos e os grupos de WhatsApp, por volta de 13:Hs (uma hora) da tarde, mas o homicídio só foi confirmado agora a poucos minutos.
Foto: WhatsApp - Grupo Jota Lima AGORA
Porcão” já teve passagem pela Polícia, sendo apreendido no último dia 03 de Agosto, na ocasião o mesmo estava com uma arma de fogo calibre 12, arma que era usada para praticar assaltos em Santa Cruz do Capibaribe e São Domingos. (relembre o caso AQUI). 

O corpo ainda está no local, a Polícia Militar e Civil estão se deslocando até a área para realizar os procedimentos de levantamento de dados e, cadavérico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário