segunda-feira, 8 de junho de 2015

TORITAMENSE MORRE EM UM GRAVE ACIDENTE NA PE 160 PERTO DO XÓ BOI.

TAQUARITINGA DO NORTE: Um grave acidente aconteceu na manhã de hoje (08), na PE 160 próximo ao Parque Xô Boi, nas imediações de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte. Naocasião, um Fiat Uno de cor prata, placa KJM 0373 de Taquaritinga do Norte, conduzido por Edivaldode Vila do Socorro, mais conhecido como Pixau, chocou-se de frente com uma Van de placa AIK 7800. Segundo informações da  sua esposa a que também estava no veeículo, condutor do Fiat foi se livrar de um dos vários buracos na  PE 160  vindo a colidir com a van, vindo o mesmo a falecer dentro do carro, enquanto sua esposa, Edilene Maria (FOTO ABAIXO), que é agente comunitária de saúde em Toritama, foi socorrida pelo SAMU de Santa Cruz do Capibaribe e levada para oHospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em estado grave.

O grave acidente deixou o trânsito congestionado nos dois sentidos e provocou um grande engarrafamento na PE-160 que está sendo duplicada.

Esta fatalidade que resultou na morte de Pixau que estava indo com a sua esposa Edilene a Santa Cruz do Capibaribe na ocasião, deixou triste os seus familiares eamigos de Vila do Socorro, pão de Açúcare Toritama, onde o mesmo que era sulanqueiro, era muito conhecido e integrava um trio regional de forró na Capital do Jeans e também era conhecido dos peladeiros por apitar partidas defutebol. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. Em instantes maiores informações. (Fonte: Blog Mural do Leno / PE 190 Graus / Fotos: Reprodução Watzapp)

 
 
 
 
 
 
 





Fotos: Rota 190 , Toritama em foco e Blog do Elisberto Costa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário