quinta-feira, 18 de junho de 2015

Toritama: Vereador Fábio Araújo se fez presente durante a leitura do relatório final da comissão parlamentar de investigação.


Durante a sessão de apresentação do relatório final da comissão parlamentar do investigação. A chamada CPI das Flores, que teve como presidente o vereador Edimilson "Morica", relator Deoclécio Raimundo, " Dió do Sítio São João " e membro José de Arimatéia, e teve como decisão a pedida de abertura de cassação do atual gestor, o Sr. Odon Ferreira (PSB).Com data ainda a ser definida, pela presidência da câmara municipal.
Compromissado com a população e em sintonia com a Casa Parlamentar, o vereador Fábio Araújo, esteve presente acompanhando todo o desenrolar dos fatos.
O vereador Fábio, se disse honrado com a postura da casa, mesmo sabendo que isso não é favor e sim uma obrigação de todos os parlamentares.
E que acredita que a casa, porá em votação e a casa dará a resposta que a população espera.
Fábio Araújo também falou que não será fácil essa votação, e que terá votos a favor e contra, mas que isso é normal, até porquê, ele acredita que quem é da base governista, entenderá que não será necessário a cassação do prefeito, mas isso não quer dizer que eles sejam contra o povo. É uma questão de interpretação de cada um. "Eu tenho a minha postura e a minha opinião própria, além da minha consciência tranquila das minhas decisões, mas respeito as opiniões e decisões dos demais edis, eles que votem das suas formas e explique ao povo", disse Fábio Araújo.


Da Assessoria do Vereador Fábio Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário