sábado, 7 de fevereiro de 2015

Pintor foi assassinado e seu corpo foi desovado na PE-103


BEZERROS: Na madrugada desta sexta-feira (06), populares acionaram a Polícia Militar em Bezerros, informando que um rapaz tinha sofrido um acidente de trânsito na PE-103, no perímetro urbano da rodovia que liga Bezerros a Camocim de São Félix e que o mesmo estava morto no acostamento da rodovia e usava um capacete. Os policiais foram ao local e constataram que se tratava de um assassinato.
A vítima foi o pintor Tony Ramos da Silva, que era casado, tinha 33 anos de idade, era casado e morava na 3ª travessa Taumaturgo Sobrinho, no bairro Retiro em Bezerros e foi assassinado com aproximadamente 10 tiros que atingiram todo o corpo. 
O comissário Antonio Araujo acompanhou o levantamento cadavérico e disse que pelo que ficou evidenciado, a vítima foi morta em outro local e o corpo foi desovado onde foi encontrado e o que chamou a atenção da polícia foi o fato da vítima está usando um capacete e segundo a esposa, o mesmo não possuía moto e nem tinha capacete. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão)  
 
 




 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário