quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

MORTE – Homem é executado com 78 disparos de arma de fogo

Na manhã da última Terça-feira (03) foi encontrado um homem morto dentro de um carro no bairro de Ponta Negra, na zona Sul de Natal. De acordo com a Polícia Militar daquele município, a vítima foi identificada como sendo Tércio Duarte da Silva, de 34 anos de idade, que já havia cumprido pena por receptação. Ele foi executado com 78 tiros, disparados em várias partes do corpo.
O veículo da vítima era um Gol de cor branca
De acordo com o sargento Arthur, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua da Lagosta, que liga o conjunto Alagamar à Vila de Ponta Negra. "Quando chegamos ao local já encontramos a vítima morta e com marcas de pelo menos 78 tiros. Não há informações sobre quem era o suspeito", disse o policial.
Pelo mesmo 78 cápsula de pistola foram encontrada no local do crime
Ainda de acordo com o relato da polícia, populares informaram que o motorista do carro não foi alvo dos bandidos, que queriam somente executar Tércio. O bandido, inclusive, teria ordenado que o condutor deixasse o carro antes mesmo de efetuar os disparos.
De acordo com o Portal de Serviços do Poder Judiciário do Rio Grande do Norte, Tércio já havia sido preso em 2012 por receptação, crime pelo respondia outros quatro processos nas cidades de Caicó, Apodi, Mossoró, Natal e Parnamirim.
O corpo de Tércio foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN) no bairro da Ribeira, em Natal.

Com informações: Portal Tribuna do Norte
Por: Jota Lima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário