quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

MORTE – Filho de cantor é assassinado á tiros ao sair de uma festa


Foto: Blog do Adielson Galvão
Na madrugada da Terça-feira um crime de morte foi registrado no município de Agrestina, precisamente na Rua João Guilherme, Centro daquela cidade. A vítima, o estudante Daniel Carlos Xavier dos Santos, de 20 anos de idade, solteiro, natural de Agrestina, mas residia na Rua Alfredo Pinto no Bairro Santa Rosa, em Caruaru, o mesmo era filho do cantor Carlos, o popular “Cachorrão do Forró”. 
Foto: Blog do Adielson Galvão
Segundo informações, a vítima tinha saído na companhia de alguns amigos para uma festa na cidade de Agrestina, no termino da festa o grupo de amigos saíram do local do evento e foram á procura de carro para voltar para as suas casas em Caruaru, mas neste meio tempo um dos amigos se envolveu em uma briga, ao vê a cena de discussão, o jovem Daniel que estava bastante embriagado, entrou no meio para apaziguar a situação e acabou sendo alvejado com dois (02) disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.  
Foto: Blog do Adielson Galvão
A Polícia daquele distrito policial esteve na ocorrência, foi realizado os procedimentos cadavéricos e logo após o corpo foi encaminhado para o IML (instituto de Medicina Legal) da capital do agreste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário